Filiado ao Progressistas (PP), e aliado do vice-prefeito dissidente Marcílio Dantas (PP), Ivanaldo Nunes é pré-candidato a vereador. Construindo uma pré-candidatura que tem a saúde e educação como eixos, Nunes concorrerá pela primeira vez a um cargo eletivo. Colocando seu nome como uma renovação na política municipal, o pré-candidato expressa de que surgiu a vontade de se lançar à vereança, “minha pré-candidatura surgiu com um desejo de mudança, de defender os direitos da população.”
Alinhando parcerias com lideranças que tenham o mesmo foco político, Nunes ajuda alguns projetos sociais, e diz que a montagem de sua campanha começará a se desenrolar a partir de março. O pepista tem boas expectativas quanto a nominata que seu partido vem montando, afirmando que a legenda pode eleger até 4 cadeiras para à Câmara Municipal, revelando que Marcílio, pré-candidato a prefeito, vem participando diretamente da organização partidária.
Quanto a avaliação do prefeito Júlio César (PSD), Ivanaldo aponta que a administração é deficitária, “falta muita coisa para melhorar”, assinala, apontando que áreas essenciais sofrem com o descaso municipal, “abastecimento de água, saúde e educação deixam muito a desejar”, resume Nunes.