Na manhã desta quinta-feira (8), um motorista de aplicativo foi encontrado morto e carbonizado dentro do próprio carro em Parnamirim, na Grande Natal. O veículo, um Fiat Mobi, foi descoberto queimado em uma área próxima à Avenida Olavo Montenegro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônio Maxwell Dantas, que residia no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Segundo informações, Antônio saiu de casa por volta das 19h da quarta-feira (7) para realizar uma corrida fora do aplicativo. No entanto, cerca de 40 minutos depois, por volta das 19h40, o GPS do veículo deixou de enviar a localização.
Preocupados com o desaparecimento, os familiares de Antônio procuraram a Polícia Militar por volta das 9h desta quinta-feira, comunicando o sumiço. Com base na última localização registrada do carro, no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, equipes de policiais militares e civis foram até a área e encontraram o veículo incendiado.
O corpo de Antônio Maxwell Dantas foi encontrado na parte traseira do carro, completamente carbonizado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar os exames periciais e confirmar as causas da morte.
A Polícia informou que Antônio não tinha antecedentes criminais e que ele deixa um filho recém-nascido, com apenas cinco dias de vida. As autoridades continuam investigando o caso para descobrir as circunstâncias e motivações por trás deste trágico evento.