0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos

A Loja de Atendimento da Neoenergia Cosern do Alecrim, localizada na Av. Alexandrino de Alencar Nº 484, zona Leste de Natal, ficará fechada para reforma durante 60 dias a partir da segunda-feira (22). O espaço, que realiza uma média de 300 atendimentos diários, será ampliado para maior conforto dos clientes e retomará os serviços ao público no formato “Prime” (com possibilidade de atendimento com hora marcada), no final de junho.

“Durante o período da reforma, orientamos nossos clientes a se dirigirem, preferencialmente, para a Loja de Atendimento da Cidade Alta, na Rua João Pessoa, ou acessarem nossos canais digitais como site, aplicativo ou WhatsApp (84) 3215-6001”, destaca Cristiane Alves, supervisora de Relacionamento com Clientes da Neoenergia.

A Neoenergia Cosern possui atendimento presencial em 100% dos municípios potiguares. Ao longo de 2023, a distribuidora registrou uma média mensal de aproximadamente 32 mil atendimentos nas Lojas presenciais e a equipe responsável pelo canal WhatsApp realizou mais de 251 mil atendimentos/mês.

Os outros canais de atendimento da Neoenergia Cosern são:

Teleatendimento: 116 – gratuito, 24 horas, todos os dias da semana

Aplicativo: Disponível para os sistemas IOS e Android

Atendimento para clientes fora do RN: 0800 283 0800

O Potengi

Portal de notícias e conteúdos do Rio Grande do Norte



Loja da Neoenergia Cosern no Alecrim fecha para reforma a partir da segunda-feira (22) e reabre em junho



A Loja de Atendimento da Neoenergia Cosern do Alecrim, localizada na Av. Alexandrino de Alencar Nº 484, zona Leste de Natal, ficará fechada para reforma durante 60 dias a partir da segunda-feira (22). O espaço, que realiza uma média de 300 atendimentos diários, será ampliado para maior conforto dos clientes e retomará os serviços ao público no formato “Prime” (com possibilidade de atendimento com hora marcada), no final de junho.

“Durante o período da reforma, orientamos nossos clientes a se dirigirem, preferencialmente, para a Loja de Atendimento da Cidade Alta, na Rua João Pessoa, ou acessarem nossos canais digitais como site, aplicativo ou WhatsApp (84) 3215-6001”, destaca Cristiane Alves, supervisora de Relacionamento com Clientes da Neoenergia.

A Neoenergia Cosern possui atendimento presencial em 100% dos municípios potiguares. Ao longo de 2023, a distribuidora registrou uma média mensal de aproximadamente 32 mil atendimentos nas Lojas presenciais e a equipe responsável pelo canal WhatsApp realizou mais de 251 mil atendimentos/mês.

Os outros canais de atendimento da Neoenergia Cosern são:

Teleatendimento: 116 – gratuito, 24 horas, todos os dias da semana

Aplicativo: Disponível para os sistemas IOS e Android

Atendimento para clientes fora do RN: 0800 283 0800


0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos