O ABC Futebol Clube e o técnico Marcelo Chamusca não chegaram a um acordo para a renovação de contrato, e o treinador não comandará a equipe potiguar na temporada de 2025. As negociações entre o clube e Chamusca, que era considerado prioridade para a próxima temporada, se estenderam na expectativa de um acerto, mas as partes não conseguiram alinhar os termos finais.
Marcelo Chamusca, de 58 anos, também recebeu sondagens de outros clubes, tanto no Brasil quanto no exterior, incluindo propostas da Arábia Saudita, país onde trabalhou recentemente. Diante do impasse, o ABC optou por encerrar as tratativas e já iniciou a busca por um novo treinador. Dois nomes estão sendo analisados pela diretoria, e a previsão é de que o clube defina e anuncie o substituto de Chamusca até o final desta semana.
A saída de Chamusca marca o fim de um período de incertezas e dá início a uma nova fase no planejamento do ABC para a próxima temporada, em busca de um técnico que possa conduzir o clube aos seus objetivos em 2025.