Roberto Fonseca não continuará como treinador do ABC em 2025. Encerra a segunda passagem de Fonseca à frente da equipe, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro sob sua orientação.
Durante esta fase, Fonseca dirigiu o time em 17 partidas, com um saldo de cinco vitórias, seis empates e seis derrotas. O ABC não conseguiu avançar ao quadrangular da Série C e só garantiu a permanência na competição na última rodada. Em sua primeira passagem pelo clube, entre 2014 e 2015, Fonseca teve um aproveitamento de 64,44% em 15 jogos.
Além de Fonseca, o auxiliar técnico Bruno Formigoni e o preparador físico Roberto Nogueira também estão de saída do clube. O analista de desempenho Lucas Gomes permanecerá na comissão técnica.
A noite desta terça-feira (27) trouxe mais novidades para o ABC, que anunciou as saídas do goleiro Moisés e do atacante Jenison, além do meia Gabriel Santiago e do atacante Emerson Galego. Santiago, que fez 13 jogos e marcou um gol, retorna ao Vitória/BA, enquanto Galego participou de apenas duas partidas sem marcar. O zagueiro Wesley Santos está em negociação para rescisão, e o lateral-direito Vitor Marinho e o meia Sammuel, emprestados pelo Botafogo/RJ e Fortaleza/CE, também estão na lista de devoluções.