Vigilante baleado em assalto a carro-forte não resistiu

O vigilante que foi baleado durante um assalto a um carro-forte no estacionamento de um supermercado em Capim Macio, Zona Sul de Natal, faleceu na manhã desta terça-feira (6) A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte. A vítima, identificada como Janielson Carvalho Correia, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Walfredo Gurgel, para onde foi socorrido imediatamente após o tiroteio.

O crime ocorreu no final da tarde de segunda-feira (5), quando vigilantes realizavam o transporte de malotes de uma lotérica para um carro-forte. O ataque foi marcado por uma intensa troca de tiros entre os assaltantes e os vigilantes, que foram surpreendidos por homens encapuzados e armados com armas longas.

Imagens de câmeras de segurança do supermercado mostram a ação dos criminosos, que chegaram em uma caminhonete. Clientes presentes no local relataram uma cena de caos, com muita gritaria e a troca de tiros durante o assalto.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos conseguiram roubar dois malotes de dinheiro e, na fuga, espalharam pregos e grampos nas proximidades do supermercado, na avenida Roberto Freire. A ação criminosa provocou transtornos no trânsito, que só foi normalizado após a remoção dos objetos.

0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Anterior
Próximo Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver Todos