TRE-RN presta atendimento remoto para esclarecimento de dúvidas



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Central funcionará de forma remota - Foto: Reprodução Central funcionará de forma remota – Foto: Reprodução

Até esta quarta-feira (8), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) está disponibilizando uma central de atendimento remota para auxiliar os eleitores que necessitam regularizar sua situação eleitoral. O serviço funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exclusivamente pelo WhatsApp, através do número 3654-5800.

A central tem como objetivo fornecer informações sobre a regularização do título de eleitor, prazos, locais de votação, horários de atendimento, agendamento, documentação necessária, pagamento de multas, além de esclarecer dúvidas relacionadas ao cadastro eleitoral.

É importante ressaltar que a central de atendimento ao eleitor não aceita ligações telefônicas, sendo exclusivamente para serviços de mensagem via WhatsApp, visando aprimorar e agilizar o atendimento. Ao entrar em contato com o número fornecido, o eleitor será direcionado inicialmente para um atendimento automatizado, seguido pelo atendimento da central por mensagem e, se necessário, para um atendimento específico da zona eleitoral correspondente.

O TRE/RN destaca que a finalidade do canal é esclarecer dúvidas dos eleitores e não realizar serviços diretamente pelo WhatsApp. Caso a dúvida não seja sanada nas etapas anteriores, o sistema encaminhará o eleitor para a central de atendimento integrada por servidores da Secretaria, onde poderá obter respostas mais detalhadas. Se ainda persistir a dúvida, a questão será encaminhada para um servidor da respectiva zona eleitoral para providências adicionais.




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TRE-RN presta atendimento remoto para esclarecimento de dúvidas



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Até esta quarta-feira (8), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) está disponibilizando uma central de atendimento remota para auxiliar os eleitores que necessitam regularizar sua situação eleitoral. O serviço funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exclusivamente pelo WhatsApp, através do número 3654-5800.

A central tem como objetivo fornecer informações sobre a regularização do título de eleitor, prazos, locais de votação, horários de atendimento, agendamento, documentação necessária, pagamento de multas, além de esclarecer dúvidas relacionadas ao cadastro eleitoral.

É importante ressaltar que a central de atendimento ao eleitor não aceita ligações telefônicas, sendo exclusivamente para serviços de mensagem via WhatsApp, visando aprimorar e agilizar o atendimento. Ao entrar em contato com o número fornecido, o eleitor será direcionado inicialmente para um atendimento automatizado, seguido pelo atendimento da central por mensagem e, se necessário, para um atendimento específico da zona eleitoral correspondente.

O TRE/RN destaca que a finalidade do canal é esclarecer dúvidas dos eleitores e não realizar serviços diretamente pelo WhatsApp. Caso a dúvida não seja sanada nas etapas anteriores, o sistema encaminhará o eleitor para a central de atendimento integrada por servidores da Secretaria, onde poderá obter respostas mais detalhadas. Se ainda persistir a dúvida, a questão será encaminhada para um servidor da respectiva zona eleitoral para providências adicionais.


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