O influenciador digital potiguar Wagner Victor, conhecido popularmente como Waguinho, teve seu veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último domingo (9), sob a alegação de atraso no pagamento do licenciamento desde 2022. A abordagem ocorreu enquanto o criador de conteúdo trafegava acompanhado de sua esposa, a também influenciadora Laura Fernandes, e seu filho, Nicolas Levi, além de outros amigos.
Em suas redes sociais, onde acumula mais de 4,8 milhões de seguidores, Waguinho afirmou que a cobrança foi indevida, garantindo que realizou o pagamento na época. No entanto, segundo ele, o sistema da PRF não registrava a quitação.
“Eu comprei o carro em 2022, é como se eu paguei 2024, eu não paguei 2023 e está faltando 2025, que não chegou. Eu tenho certeza que paguei, porque na época eu até fiquei brincando com o Itin (Ítalo, amigo de Waguinho), o de Itin estava para chegar e para pagar, estava ficando atrasado, eu ri dele. Como é que eu ri dele, eu paguei e consta como se eu não paguei? Mas eu vou descobrir esse mistério ainda porque não sei o que aconteceu”, declarou o influenciador.
Mesmo apresentando comprovantes que, segundo ele, confirmam o pagamento, Waguinho afirmou que o agente da PRF não os aceitou, justificando que apenas os dados do sistema oficial seriam considerados. Para tentar reverter a situação, o influenciador desembolsou R$ 15 mil na tentativa de regularizar o veículo, mas não conseguiu retirá-lo, pois o sistema não atualiza aos domingos.