Élcio Pontes faz balanço de seu mandato legislativo em Santa Cruz

por

Ícone de crédito Reprodução/internet

Vereador em 1º mandato na Câmara Municipal de Santa Cruz, Élcio Pontes revelou que está para se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A conversação está avançada e o parlamentar baterá o martelo na próxima semana.

Tendo conseguido mais de R$ 2 milhões em emenda, junto ao deputado federal General Girão (PL), Pontes faz um balanço de sua atividade legislativa, “nosso mandato vem fazendo o que prometeu em campanha, que era ficar sempre do lado do povo, trabalhando com cautela e atenção os Projetos que passam pela Casa Legislativa. Conseguimos mais de R$ 2 milhões em emenda, formulamos alguns Projetos de Leis e inúmeras indicações, fazendo valer a confiança do eleitor, fiscalizando, legislando e cobrando.”

Os 2 milhões foram destinados a reforma do Parque de Vaquejada, para a Saúde, em especial a bucal, pavimentação e iluminação do auto de Santa Rita.

Sobre a disputa majoritária, o edil ver viabilidade eleitoral para a oposição levar o pleito. Quanto a administração do prefeito Ivanildinho, Élcio é contundente, “sou suspeito para falar da administração do prefeito, pois infelizmente deixa a desejar em todas as esferas municipais.”




Ícone de crédito Reprodução/internet

Élcio Pontes faz balanço de seu mandato legislativo em Santa Cruz







Vereador em 1º mandato na Câmara Municipal de Santa Cruz, Élcio Pontes revelou que está para se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A conversação está avançada e o parlamentar baterá o martelo na próxima semana.

Tendo conseguido mais de R$ 2 milhões em emenda, junto ao deputado federal General Girão (PL), Pontes faz um balanço de sua atividade legislativa, “nosso mandato vem fazendo o que prometeu em campanha, que era ficar sempre do lado do povo, trabalhando com cautela e atenção os Projetos que passam pela Casa Legislativa. Conseguimos mais de R$ 2 milhões em emenda, formulamos alguns Projetos de Leis e inúmeras indicações, fazendo valer a confiança do eleitor, fiscalizando, legislando e cobrando.”

Os 2 milhões foram destinados a reforma do Parque de Vaquejada, para a Saúde, em especial a bucal, pavimentação e iluminação do auto de Santa Rita.

Sobre a disputa majoritária, o edil ver viabilidade eleitoral para a oposição levar o pleito. Quanto a administração do prefeito Ivanildinho, Élcio é contundente, “sou suspeito para falar da administração do prefeito, pois infelizmente deixa a desejar em todas as esferas municipais.”