Reeleito vereador de Tangará como o 2º mais votado do pleito de 2024, Breno de Dona Marlene (MDB) empalmou 715 votos, correspondendo a 7,38% dos votos válidos.
Na eleição de 2020, a 1ª disputada por Breno, ele obteve 441 votos, 4,70% dos votos válidos. O parlamentar teve um aumento de 62,13% em sua votação, com incremento de 274 sufrágios a mais do que em 2020. O maior aumento dentre os vereadores reeleitos.
Breno fala sobre o resultado expressivo obtido nas urnas, “agradeço a cada voluntário, a cada eleitor, a cada pessoa que compartilhou sua visão e suas esperanças. O carinho e a confiança em mim depositados são inestimáveis e servem como combustível para meu compromisso com Tangará. Prometo honrar o voto de confiança e trabalhar incansavelmente por todos, na construção de um futuro próspero, onde cada voz será ouvida e cada sonho valorizado.”
O vereador afirma que o prefeito reeleito, Augusto Alves (PSD), foi imprescindível para que o governismo saísse com maioria na Câmara Municipal. A coligação de Augusto, “Tangará Pode Mais”, formada pelo PSD, MDB e federação PSDB/CID, elegeu 5 vereadores dentre os 9 assentos do Legislativo. O MDB elegeu 4 nomes e o PSDB, 1.
Mas que merecido
Parabéns Bruno 👏 continue firme nessa missão ✍️