Em discurso com cara de palanque político, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, alfinetou neste último domingo (25/02), no palco do evento de filiação do Republicanos, o atual pré-candidato à prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.
Do palco com microfone, o atual prefeito criticou as ditas “gestões anteriores” que não conseguiram emplacar mudanças em Natal. Entre outras alfinetadas, uma ficou bem clara: a de que Natal estaria pagando um alto preço por estar “atrasada”.
Para muitos, isso soou como uma crítica à gestão de Carlos Eduardo, que entre outras coisas, optou por não elaborar um novo Plano Diretor da cidade, que é o principal plano de gestão urbana da cidade.
Aliás, não é a primeira vez que isso ocorre, em diversas oportunidades o prefeito criticou a gestão de Carlos Eduardo diretamente, principalmente pelo rombo nos cofres do munícipio e as dívidas que o atual gestor municipal herdou.
Com isso, a principal avaliação que se tira desse discurso é que a relação de Carlos Eduardo e Álvaro Dias está minada. É também uma resposta para as especulações que se tiravam de que Álvaro estaria propenso a apoiar Carlos Eduardo.
Fato curioso que se tome nota é de que Paulinho Freire (UB), que também é pré-candidato à prefeitura de Natal, estava presente no evento do Republicanos. A nova especulação gira em torno desses dois. Será que o importante apoio do prefeito vai cair no colo de Paulinho Freire ou ele vai sustentar o nome de Joana Guerra do seu próprio partido?
Fonte: Redação
Foto: Agora RN