Os torcedores dos dois maiores clubes de Mossoró, Potiguar e Baraúnas, se uniram para pressionar o Poder Público por ações em defesa do Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, mais conhecido como Nogueirão. Eles publicaram nota, reproduzida pelo blog do jornalista Marcos Lopes, questionando o fato de desde 2004 essa praça esportiva não estar disponibilizada integralmente, em virtude de deficiências na infraestrutura.
O Nogueirão, chamado por esses torcedores de Nosso Lar, já há vinte anos recebe apenas medidas paliativas, que não renovam efetivamente o estádio e apenas postergam muitos problemas, o que leva a frequentes interdições, tanto parciais quanto totais. “Chega de “socos no ar” ou “chapéu de vaqueiro” na cabeça!”, diz a nota das torcidas, que acrescenta: “Chega de promessas pouco (quiçá nada) transparentes! Queremos algo concreto! Que saia do mundo das palavras ou das ideias e seja efetivo!”
Na nota, os torcedores lembram que o estádio já esteve sob gestão da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) e hoje está sob os cuidados da Prefeitura Municipal de Mossoró. Sendo assim, eles direcionam expressamente a crítica tanto ao Prefeito Allyson Bezerra e à Secretária Larissa Maciel.
“Como diria Raul Seixas na música “Prelúdio”, “Sonho que se sonha Só É só um sonho que se sonha só Mas sonho que se sonha junto é realidade” Avante, Potiguar e Siga Baraúnas JUNTOS em prol do Nogueirão, a CASA do desporto mossoroense!”, conclui a nota.