O guitarrista Paul Arthurs, membro fundador da banda britânica Oasis conhecido pelo apelido Bonehead, comunicou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer de próstata e a necessidade de se afastar temporariamente da turnê de reunião do grupo. Em publicação realizada no último sábado, o músico explicou que recebeu o diagnóstico ainda no início deste ano, mas manteve-se na estrada por estar respondendo positivamente ao tratamento.
“Estou tendo que tirar uma pausa programada para a próxima fase do tratamento, então perderei as apresentações em Seul, Tóquio, Melbourne e Sydney”, declarou Arthurs, demonstrando otimismo em relação ao seu retorno: “Estou me sentindo bem e voltarei a tempo para a América do Sul”. A previsão é que o guitarrista esteja reintegrado à banda para os shows programados no Brasil, nos dias 22 e 23 de novembro, no Estádio do Morumbi em São Paulo.
A turnê marca o retorno dos irmãos Liam e Noel Gallagher aos palcos após quinze anos de separação, período marcado por públicas desavenças entre os dois. A reconciliação representa um dos eventos musicais mais aguardados do ano, com projeções de lucro estimadas em cerca de 50 milhões de libras esterlinas, além da comercialização de produtos licenciados.
Deixe um comentário