O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte realizará na próxima quarta-feira um leilão eletrônico com setenta lotes de bens imobiliários penhorados em processos judiciais. Entre os destaques do pregão está um galpão industrial de vinte e um mil metros quadrados localizado no bairro Bom Pastor, em terreno de quase trinta e seis mil metros quadrados, e uma área de trezentos e setenta e cinco metros quadrados na praia da Redinha pertencente à Associação dos Cronistas Esportivos do estado.
O leilão inclui propriedades residenciais em diversos bairros de Natal como Areia Preta, Tirol, Lagoa Nova, Capim Macio e Ponta Negra, além de imóveis comerciais no Centro da cidade e terrenos nas praias de Muriú e Maracajaú. Os interessados devem realizar cadastro prévio no site da empresa organizadora para participar dos lances, que podem ser feitos de forma antecipada ou durante o pregão que se inicia às nove horas da manhã.
O pagamento pelos lotes arrematados deverá ser efetuado imediatamente através de Pix ou depósito judicial, com opção de parcelamento em até trinta vezes com juros de um por cento ao mês e entrada mínima de vinte e cinco por cento do valor. Às onze horas será realizado segundo pregão com os mesmos bens sendo oferecidos por cinquenta por cento do valor de avaliação inicial. O leilão representa uma oportunidade para aquisição de propriedades em diversas regiões da capital potiguar e do litoral norte.
Deixe um comentário