Na noite desta segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio numa casa no bairro Barrocas, zona norte de Mossoró.
No local, os bombeiros encontraram moradores tentando controlar o fogo. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar a situação, interrompendo o incêndio, assegurando a segurança da estrutura da casa.
As chamas atingiram parte do mobiliário do imóvel, não houve registro de feridos. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, realizou a prisão de José Ribamar Silva de Brito, de 58 anos, suspeito de ser o responsável pelo incêndio criminoso. Segundo informações preliminares dos agentes, José Ribamar teria ateado fogo na residência do seu vizinho. A motivação do ato criminoso ainda é desconhecida.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão, sendo autuado em flagrante por causar incêndio colocando em risco a vida, integridade física ou patrimônio de terceiros. José Ribamar foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.