A Polícia Civil, através da Delegacia de Narcóticos (DENARC), cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 20, um mandado de busca e apreensão em um condomínio localizado no bairro Nova Betânia, zona oeste de Mossoró.
Os agentes apreenderam 1 kg de cocaína, balança de precisão, relógios e maquineta de cartão de crédito. Os policiais prenderam Pedro Lucas de Oliveira, de 27 anos, autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Ao notar a entrada da polícia, o suspeito tentou jogar as drogas pela janela, sem sucesso. A polícia também apreendeu um veículo Volkswagem T-Cross e uma televisão LCD.
Segundo o delegado Murilo Baessa, esta é a quarta vez que Pedro Lucas é preso. De acordo com o delegado, no momento da abordagem, a filha do suspeito, de 6 anos, estava no apartamento e presenciou toda a ação policial. Situações que envolvem crianças nessas circunstâncias podem resultar em aumento de pena para o acusado, caso seja condenado, conforme a legislação.
A ação faz parte de uma investigação em andamento, que busca desarticular o tráfico de drogas em Mossoró. O material apreendido foi encaminhado para perícia, e o suspeito foi conduzido à delegacia. Pedro Lucas deverá passar por uma audiência de custódia ainda nesta quarta-feira.