Breno de Dona Marlene (MDB), vereador de Tangará, faz um balanço de suas ações nesses 3 anos e 4 meses de mandato, “conseguimos a instalação de vários poços tubulares, distribuição de cestas básicas, emendas parlamentares para criação de projetos sociais, como o ‘Disciplina e Cidadania’, da Associação Agapto de Artes Marciais, através de parceria com o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) e o prefeito Augusto Alves (PSD).”
Pré-candidato à reeleição, o edil ressalta a unidade do projeto do emedebismo tangaraense, junto à liderança do presidente estadual da legenda, o vice-governador Walter Alves.
Referente a administração do prefeito eleito em 2020, Dr. Airton, afastado do cargo desde dezembro passado, Breno fala do rompimento com o então alcaide com apenas 2 meses de governo, “o prefeito começou a apresentar problemas de saúde e a filha, Elane Bezerra, usurpou a cadeira do Executivo. Fui forçado a ir para oposição por ser contra os desmandos e a falta de comprometimento com a população.”
Com 3 prêmios de vereador mais atuante, concedido pela Câmara Municipal na edição do prêmio Melhores do Ano, o parlamentar, que atuou na fiscalização e combate da administração de Dr. Airton, exprime o sentimento como avalia a gestão do ex-vice prefeito, e agora titular do Executivo, Augusto Alves.
“A gestão do prefeito Augusto vem apresentando resultados nesse pouco tempo. É só andar pelas ruas, conversar com as pessoas, ir nas redes sociais, para ver a euforia da população com o trabalho que vem sendo desenvolvido”, declara o vereador.
Parabéns Vereador Breno, pelo seu trabalho incansável em prol do povo de nossa querida Tangará!