Vereador Pablo Aires, de Mossoró, se defende de acusações que envolvem má aplicação de recursos

Ícone de crédito Mídias sociais






Vereador Pablo Aires, de Mossoró, se defende de acusações que envolvem má aplicação de recursos


O parlamentar expressou confiança nas instituições e reiterou seu compromisso em colaborar para a apuração dos fatos.




Ícone de crédito Mídias sociais


O vereador Pablo Aires (PSB) se pronunciou em resposta ao Inquérito Civil aberto pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).

No comunicado à sociedade, o Pablo afirmou que confia no processo de investigação para esclarecer os eventos relacionados ao seu nome, buscando estabelecer a verdade dos acontecimentos. Acrescentou que nunca houve e não tolera qualquer prática abusiva em seu gabinete parlamentar. Em relação à chefia do seu gabinete, destacou que a função é desempenhada por uma profissional de gestão de recursos humanos, com mais de 10 anos de experiência.

Pablo Aires disse ainda estar à disposição para colaborar com as autoridades competentes, reforçando sua confiança no devido processo legal. O vereador busca, assim, assegurar a transparência na apuração dos eventos mencionados no Inquérito Civil.

O Inquérito, conduzido pelo procurador Afonso de Paula Pinheiro Rocha, vinculado à Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região, tem como objetivo investigar denúncias de assédio moral, ameaças de demissão e perseguição no próprio gabinete do parlamentar, na Câmara Municipal de Mossoró. A portaria referente à investigação foi assinada sob o número 208.2023.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *