Na noite de ontem, 16, os fugitivos da Penitenciária de Segurança Máxima de Mossoró, que já estão na lista da Interpol, fizeram uma família refém na comunidade de Riacho Grande, na zona rural da cidade.
De acordo com informações apuradas pela redação do Portal O Potengi, a família foi mantida refém por quatro horas enquanto os foragidos se alimentaram e depois se evadiram, levando os aparelhos de celular e mantimentos.
A Força-tarefa espera realizar a captura dos foragidos ainda nas próximas horas. De acordo com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, eles estão em um cerco de 15 quilômetros do local, facilitando o trabalho de busca.
Os fugitivos chegaram a ser vistos por moradores de Mossoró na manhã de sexta-feira, de acordo com investigadores, ocasião em que forças de segurança encontraram pegadas e roupas dos fugitivos.
Quem são os foragidos
Os dois homens que fugiram da Penitenciária Federal são Rogério da Silva Mendonça, 36, conhecido como Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, 34, chamado de Deisinho, ambos ligados ao Comando Vermelho.
Para saber mais sobre a fuga, clique aqui!
Fonte: Redação
Imagem: Divulgação