O corpo do marinheiro Davison Ryan da Silva Rocha, de 19 anos, foi encontrado no final da tarde de sábado nas gamboas do mangue próximas à Praia da Redinha, na Zona Norte de Natal. O militar estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, quando foi arrastado por uma correnteza durante um banho de mar na Praia do Forte.
As operações de busca, conduzidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte com o apoio da Marinha do Brasil, estenderam-se por quatro dias consecutivos. As equipes utilizaram embarcações, drones e equipamentos de visão noturna para cobrir uma extensa área, incluindo regiões de correnteza e manguezais, conhecidas pela dificuldade de navegação e baixa visibilidade subaquática.
O corpo foi recolhido pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte, que procederá com os exames legais necessários. O desaparecimento ocorreu quando o jovem militar se banhava com um amigo, situação que rapidamente se tornou crítica devido às condições do mar.
Deixe um comentário