Um atentado a tiros deixou três pessoas mortas em uma loja de veículos na cidade de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, no fim da tarde de quinta-feira 16. As vítimas são o empresário Isomar Cesário Soares, de 51 anos, dono do estabelecimento e apontado pela polícia como alvo do ataque; um dos autores do crime, ainda não identificado; e o jovem Miquéias Oliveira de Carvalho, de 19 anos, que foi atingido por uma bala perdida enquanto estava em um carro parado em frente à concessionária.
De acordo com as investigações iniciais, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu portando uma arma e dirigiu-se em direção ao empresário, que estava sentado em uma mesa. Ao perceber a ameaça, Isomar tentou fugir, momento em que ambos os criminosos efetuaram diversos disparos.
A situação foi alterada pela reação de um policial militar que se encontrava no local à paisana. Testemunhas e imagens de segurança mostram que o agente, usando uma camiseta vermelha, reagiu ao ataque, trocando tiros com os criminosos e atingindo um deles, que morreu no local. O comparsa conseguiu fugir na motocicleta.
O jovem Miquéias, que era um transeunte não envolvido no conflito, foi fatalmente atingido por um projétil enquanto estava dentro de seu veículo. O empresário Isomar foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel assume o caso como execução, tendo apreendido uma pistola calibre .40 no local. As investigações prosseguem para esclarecer a motivação do crime e localizar o segundo envolvido que conseguiu escapar.
Deixe um comentário