Rio Grande do Norte é destaque em convenção nacional de turismo

0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Anterior
Próximo Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver Todos
Ícone de crédito Foto: Divulgação Emprotur

O Governo do Estado está presente na 6° Convenção da BWT, um dos principais eventos do turismo brasileiro, totalmente focado em capacitação e negócios, que está sendo realizado de 26 a 29 de abril em Foz do Iguaçu, Paraná.

A apresentação do Rio Grande do Norte, conduzida nesse domingo pela vice-presidente da Emprotur, Molga Freire, foi destaque em sites e portais especializados pela forma com que detalhou as estratégias do estado para consolidar o turismo como motor de desenvolvimento econômico, social e cultural, apostando em inovação, sustentabilidade e experiências autênticas.

Frisando que a estruturação de novos roteiros, a melhoria da infraestrutura e a promoção integrada estão entre as prioridades do governo, Molga, descontraída, mas embasada em números e projetos estratégicos, explicou que o objetivo é revelar um Rio Grande do Norte ainda pouco explorado pelos turistas. “Queremos mostrar que o estado tem muito mais a oferecer do que sol e praia.  Temos aventura, serras, cultura viva. E estamos estruturando nossos destinos de forma sustentável, integrando o turismo às comunidades locais”.

Entre as inovações estão os roteiros no interior, que combinam experiências culturais, belezas naturais e práticas de turismo responsável. Assim, é possível colocar o RN como um destino completo e competitivo, capaz de atender a uma variedade de interesses e perfis de turistas e aumentar a permanência dos visitantes, gerando mais benefícios para a população.

Organizada pela Operadora BWT, a programação do evento inclui dias intensos de treinamentos, palestras, networking e premiações entre agentes de viagens e destinos nacionais e internacionais. Ao longo dos dias de convenção a Emprotur, representada por Molga Freire e pela gerente de Promoção Nacional, Ana Rita Salgado, realiza capacitações para centenas de agentes de viagem, distribuição de material promocional e ativação da marca Visite Rio Grande do Norte.



Rio Grande do Norte é destaque em convenção nacional de turismo

Ícone de crédito Foto: Divulgação Emprotur

O Governo do Estado está presente na 6° Convenção da BWT, um dos principais eventos do turismo brasileiro, totalmente focado em capacitação e negócios, que está sendo realizado de 26 a 29 de abril em Foz do Iguaçu, Paraná.

A apresentação do Rio Grande do Norte, conduzida nesse domingo pela vice-presidente da Emprotur, Molga Freire, foi destaque em sites e portais especializados pela forma com que detalhou as estratégias do estado para consolidar o turismo como motor de desenvolvimento econômico, social e cultural, apostando em inovação, sustentabilidade e experiências autênticas.

Frisando que a estruturação de novos roteiros, a melhoria da infraestrutura e a promoção integrada estão entre as prioridades do governo, Molga, descontraída, mas embasada em números e projetos estratégicos, explicou que o objetivo é revelar um Rio Grande do Norte ainda pouco explorado pelos turistas. “Queremos mostrar que o estado tem muito mais a oferecer do que sol e praia.  Temos aventura, serras, cultura viva. E estamos estruturando nossos destinos de forma sustentável, integrando o turismo às comunidades locais”.

Entre as inovações estão os roteiros no interior, que combinam experiências culturais, belezas naturais e práticas de turismo responsável. Assim, é possível colocar o RN como um destino completo e competitivo, capaz de atender a uma variedade de interesses e perfis de turistas e aumentar a permanência dos visitantes, gerando mais benefícios para a população.

Organizada pela Operadora BWT, a programação do evento inclui dias intensos de treinamentos, palestras, networking e premiações entre agentes de viagens e destinos nacionais e internacionais. Ao longo dos dias de convenção a Emprotur, representada por Molga Freire e pela gerente de Promoção Nacional, Ana Rita Salgado, realiza capacitações para centenas de agentes de viagem, distribuição de material promocional e ativação da marca Visite Rio Grande do Norte.


0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Anterior
Próximo Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver Todos