A Polícia Civil do Rio Grande do Norte recuperou cerca de 80% de uma carga valiosa de peças de bicicletas, motos e veículos que havia sido roubada há cerca de três semanas no interior do estado. O material foi localizado em uma residência no conjunto Leningrado, na Zona Oeste de Natal, durante operação conduzida por equipes da Delegacia Regional de São Paulo do Potengi.
A carga estava sendo transportada em um caminhão que saiu de Recife (PE) com destino a Fortaleza (CE), quando foi interceptado por criminosos no trecho da BR-304, no município de Santa Maria, na Região Central potiguar.
As investigações levaram os agentes até o imóvel onde parte da carga foi escondida. A residência, de pequeno porte mas cercada por muros altos, chamou a atenção dos investigadores. No momento da ação, ninguém estava na casa e, até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Segundo a polícia, os itens recuperados incluem componentes de motor de caminhonetes, com alto valor de revenda no mercado ilegal, além de peças destinadas a motos e bicicletas. A carga deve ser encaminhada para a delegacia responsável pelo caso, que continuará as investigações para localizar os envolvidos no roubo.
Representantes do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do RN (CORE-RN) acompanharam a operação e a recuperação do material, que já teve os proprietários informados sobre a devolução parcial dos produtos.
Deixe um comentário