Durante a Operação Umbra, deflagrada nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um dos investigados pelo assassinato de Miguel Cabral Nassar, ex-prefeito de São Pedro do Potengi. O crime, ocorrido em fevereiro deste ano em Natal, já tinha outros quatro suspeitos presos anteriormente em Pernambuco e Ceará.
As investigações da Divisão de Homicídios (DHPP) apontam que o grupo criminoso agiu de forma coordenada no ataque que vitimou o ex-gestor municipal. Testemunhas relataram que três indivíduos se aproximaram de uma banca de revista onde a vítima estava e efetuaram os disparos, enquanto um quarto comparsa permaneceu no veículo utilizado para a fuga.
A Operação Umbra, que cumpriu dez mandados de prisão e dez de busca e apreensão, teve como alvo uma organização criminosa atuante no Potengi e em bairros como Felipe Camarão, em Natal. Além do caso do ex-prefeito, o grupo é investigado por envolvimento em homicídios e extorsões na região. As investigações continuam para apurar todas as conexões e responsabilidades pelos crimes.
Deixe um comentário