Policiais civis da 101ª Delegacia de Polícia de Goianinha e a Guarda Municipal de Espírito Santo, instituições localizadas no Litoral Sul do RN, deram cumprimento, nesta segunda-feira (28), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 20 anos, foragido da Justiça do Estado de Santa Catarina.
Ele foi localizado na residência de seus pais, no município de Espírito Santo.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Balneário Piçarras, integrante do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em razão da suspeita da prática dos crimes de perseguição (stalking) e divulgação de cenas de estupro, estupro de vulnerável, ato sexual ou de pornografia.
A captura é resultado de uma ação integrada entre as Polícias Civis do Rio Grande do Norte (PCRN) e de Santa Catarina (PCSC).
Na semana passada, a PCSC solicitou apoio para a localização do foragido, que foi identificado após diligências investigativas realizadas pela equipe da PCRN.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Deixe um comentário