A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, suspeito de associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio ilegal de armas de fogo. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário. A prisão ocorreu no município de Santo Antônio, no interior do Estado.
Segundo as investigações, o suspeito fazia parte de uma organização criminosa envolvida no comércio de entorpecentes no RN. Durante as diligências, os policiais identificaram um imóvel usado pela organização para a produção de drogas que seriam distribuídas posteriormente. Com base em denúncias anônimas, foi possível localizar o paradeiro do suspeito e efetuar sua prisão.
Após ser conduzido à delegacia para os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate ao crime, incentivando o envio de informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.