SANTA CRUZ: PAULO CÉSAR BEJÚ, RAMON E TALITA SÃO OS CANDIDATOS A VEREADORES QUE DOMINARAM AS REDES SOCIAIS NESSE INÍCIO DE CAMPANHA.



0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos

Após um minucioso estudo e acompanhamento das redes sociais dos candidatos a vereadores de Santa Cruz/RN, observando o engajamento das pessoas e alcance das publicações podemos afirmar sem medo de errar que as candidaturas de Paulo César Bejú (PL), Ramon (PT) e Talita (PSDB) nessas duas primeiras semanas de campanha tem tido grande destaque na cidade. 
A estratégia da campanha de Ramon (PT) que tem sido quase perfeita nas redes sociais tenta mostrar que ele é o “novo” para Santa Cruz. O jovem Ramon tem feito uma campanha arrojada nas redes sociais, mostrando a força da juventude e os feitos do PT em Santa Cruz. 
Já a estratégia do candidato Paulo César Bejú (PL) foca em mostrar as conquistas do vereador durante seu mandato. Com o slogan “Esse Merece Voltar” a campanha tem sido eficiente ao mostrar a imagem positiva do candidato. Paulo César Bejú é sem dúvidas um dos mais atuante nesta legislatura, deste modo, com material bem produzido e de linguagem fácil, a campanha do candidato tem tido um bom destaque nas redes sociais. 
Por sua vez, a estratégia da candidata Talita (PSDB) que parece dispor de uma considerável estrutura de campanha tem realizado uma produção diversificada. Ela nos últimos materiais, de forma leve, para surpresa de muitos, cola na imagem do seu pai, Tarcísio Reinaldo, vereador cassado em 2018. Com o slogan “Agora é Talita” a campanha tenta mostrar a importância de uma jovem mulher, advogada, na câmara e também tem sido destaque nas redes sociais. 
A internet já vem, há anos, tendo um papel de destaque nas campanhas eleitorais, esta, por força da pandemia, mais ainda. Então, as estratégias estão postas e cada um que corra logo, pois o eleitor está atento e acompanhando tudo. 

Compartilhe:

SANTA CRUZ: PAULO CÉSAR BEJÚ, RAMON E TALITA SÃO OS CANDIDATOS A VEREADORES QUE DOMINARAM AS REDES SOCIAIS NESSE INÍCIO DE CAMPANHA.



Após um minucioso estudo e acompanhamento das redes sociais dos candidatos a vereadores de Santa Cruz/RN, observando o engajamento das pessoas e alcance das publicações podemos afirmar sem medo de errar que as candidaturas de Paulo César Bejú (PL), Ramon (PT) e Talita (PSDB) nessas duas primeiras semanas de campanha tem tido grande destaque na cidade. 
A estratégia da campanha de Ramon (PT) que tem sido quase perfeita nas redes sociais tenta mostrar que ele é o “novo” para Santa Cruz. O jovem Ramon tem feito uma campanha arrojada nas redes sociais, mostrando a força da juventude e os feitos do PT em Santa Cruz. 
Já a estratégia do candidato Paulo César Bejú (PL) foca em mostrar as conquistas do vereador durante seu mandato. Com o slogan “Esse Merece Voltar” a campanha tem sido eficiente ao mostrar a imagem positiva do candidato. Paulo César Bejú é sem dúvidas um dos mais atuante nesta legislatura, deste modo, com material bem produzido e de linguagem fácil, a campanha do candidato tem tido um bom destaque nas redes sociais. 
Por sua vez, a estratégia da candidata Talita (PSDB) que parece dispor de uma considerável estrutura de campanha tem realizado uma produção diversificada. Ela nos últimos materiais, de forma leve, para surpresa de muitos, cola na imagem do seu pai, Tarcísio Reinaldo, vereador cassado em 2018. Com o slogan “Agora é Talita” a campanha tenta mostrar a importância de uma jovem mulher, advogada, na câmara e também tem sido destaque nas redes sociais. 
A internet já vem, há anos, tendo um papel de destaque nas campanhas eleitorais, esta, por força da pandemia, mais ainda. Então, as estratégias estão postas e cada um que corra logo, pois o eleitor está atento e acompanhando tudo. 

Compartilhe:

0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos