Mulher é assaltada enquanto estava caída no chão após ser derrubada de moto em Natal



Ícone de crédito Foto: Reprodução




Mulher é assaltada enquanto estava caída no chão após ser derrubada de moto em Natal





Ícone de crédito Foto: Reprodução


Uma mulher foi vítima de um assalto violento nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), na Rua Açu, nas proximidades da Catedral Metropolitana de Natal, na Zona Leste da capital potiguar. A vítima caiu da motocicleta que pilotava ao ser abordada por dois criminosos e teve o veículo roubado enquanto ainda estava no chão.

O crime ocorreu por volta das 5h15 e foi registrado por câmeras de segurança de condomínios da região. As imagens mostram os assaltantes em outra motocicleta fazendo o retorno na via para abordar a vítima. Ao tentar fugir, a mulher perdeu o controle da moto e caiu alguns metros à frente.

A gravação mostra que, mesmo caída no asfalto, ela foi abordada por um dos criminosos, que desceu da garupa da moto e levou o veículo. O outro assaltante também desceu e tomou um objeto da vítima antes da dupla fugir.

Após a ação, a mulher se levantou, atravessou a rua e pediu ajuda.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura do 1º Batalhão que estava em ponto base na região da Cidade Alta foi acionada e atendeu à ocorrência. A vítima relatou que os suspeitos fugiram em direção ao bairro de Mãe Luiza, área conhecida por abrigar esconderijos de veículos roubados.

Com base nas informações, outra equipe, da área de Petrópolis, solicitou autorização para sair do ponto base e realizar buscas em locais estratégicos da região. Até a última atualização desta reportagem, a motocicleta não havia sido localizada.

A mulher sofreu escoriações na queda e, apesar de os policiais oferecerem transporte para atendimento médico e para a delegacia, ela preferiu aguardar a chegada de um familiar para registrar o boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A população pode colaborar com informações que ajudem na identificação dos suspeitos por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *