Idosa desaparecida após desembarque no Aeroporto de Natal é encontrada

Rita Caetano de Souza, uma idosa de 67 anos que havia desaparecido no último sábado (8), após desembarcar de um voo de São Paulo para Natal, foi encontrada viva na manhã desta quarta-feira (12), nas proximidades do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves.

A informação foi confirmada por familiares da idosa, que a localizaram em uma área de mata próxima ao terminal. Segundo relatos da irmã de Rita, Elza Souza, a idosa estava vestida apenas com uma camiseta e aparentava estar debilitada.

A Polícia Civil também confirmou o encontro da idosa e informou que ela ainda será ouvida pelos investigadores para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento. Rita foi encaminhada para o Hospital Belarmina Monte, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, para receber atendimento médico.

O desaparecimento de Rita havia causado preocupação em seus familiares e mobilizado esforços da comunidade e das autoridades locais na busca pela sua localização. O reencontro com a família traz alívio e esperança de recuperação para Rita, que agora receberá os cuidados médicos necessários para sua saúde e bem-estar.

0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Anterior
Próximo Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver Todos