Na madrugada desta segunda-feira (14), um homem invadiu uma residência no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim, e cometeu uma série de crimes. Segundo a Polícia Militar, o suspeito abusou sexualmente da moradora e a manteve em cárcere privado, além de obrigá-la a cozinhar para ele. O homem foi preso momentos depois do ataque.
De acordo com a irmã da vítima, que acionou a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã. Armado com um facão, o invasor cometeu os crimes de estupro e roubo, levando dois celulares ao deixar a casa.
A vítima, ainda em choque, relatou o ocorrido aos policiais, que iniciaram buscas na região. O suspeito foi localizado nas proximidades do Centro de Treinamento do América, onde foi abordado e detido. Ao ser levado até a vítima, ela o reconheceu de imediato.
“Além do crime sexual, o suspeito foi acusado de obrigar a vítima a cozinhar para ele e de roubar celulares e outros pertences de valor, como semijoias. O facão usado no crime também foi apreendido”, informou a Polícia Militar.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado e segue em investigação.