O meia Everton Ribeiro, jogador do Bahia, divulgou nesta segunda-feira diagnóstico de câncer na tireoide. Em publicação nas redes sociais, o atleta de 36 anos informou que recebeu o diagnóstico há aproximadamente um mês e já passou por procedimento cirúrgico, com recuperação satisfatória.
“Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês”, escreveu o capitão do time baiano, agradecendo as manifestações de carinho recebidas. A cirurgia ocorreu durante a pausa do Campeonato Brasileiro pela Data FIFA, e o jogador deve permanecer afastado dos treinos durante esta semana.
Everton Ribeiro atua pelo Bahia desde o início de 2024, sendo titular absoluto sob o comando do técnico Rogério Ceni. Nesta temporada, o experiente meia acumula 53 partidas disputadas, com três gols marcados e sete assistências distribuídas. Seu contrato com o clube se estende até o final da temporada atual, com cláusulas de renovação automática que devem mantê-lo no elenco tricolor.
Deixe um comentário