Estudantes vivem experiência transformadora no Instituto Ítalo Ferreira

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aula de campo promovida pelo Sebrae leva jovens de curso técnico em Marketing a imersão no universo do surf, do empreendedorismo e do marketing com propósito em Baía Formosa

Alunos do curso técnico em Marketing do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ) — projeto do Sebrae que oferece formação gratuita para jovens entre 16 e 24 anos — participaram de uma aula de campo que uniu teoria, prática e inspiração em Baía Formosa, litoral potiguar, nessa última quinta-feira (15). Intitulada Onda de Conhecimento, a atividade levou os estudantes ao Instituto Ítalo Ferreira, onde vivenciaram uma imersão no universo do esporte, do empreendedorismo social e da construção de marcas com propósito.

Alunos do NEJ vivenciam na prática como marcas podem inspirar e transformar.

Durante a visita, os alunos conheceram a história e os valores do Instituto criado pelo primeiro campeão olímpico brasileiro do surf. A proposta foi estimular reflexões sobre o papel das marcas na sociedade, mostrando que elas podem representar mais do que produtos: podem ser causas, identidades e instrumentos de transformação.

Segundo Everton Lucena, gestor da Educação Empreendedora do Sebrae-RN, a experiência foi além da teoria. “Mais do que uma visita, ‘Onda de Conhecimento’ foi uma oportunidade de aprender com quem faz a diferença e inspira através do exemplo, mostrando na prática como o marketing pode (e deve) ser construído com autenticidade, conexão e propósito”, afirmou.

Aula de campo leva jovens a conhecer de perto o trabalho do Instituto Ítalo Ferreira em Baía Formosa

Lucena destacou ainda que a vivência da aula de surf contribuiu para o desenvolvimento de competências como o trabalho em equipe, a superação de desafios e a visão estratégica. “Também reforçamos a importância da experiência do cliente, algo essencial no universo do marketing”, completou.

Maria Eduarda, aluna do NEJ, se inspira com a história do Instituto Ítalo Ferreira.




Estudantes vivem experiência transformadora no Instituto Ítalo Ferreira


Aula de campo promovida pelo Sebrae leva jovens de curso técnico em Marketing a imersão no universo do surf, do empreendedorismo e do marketing com propósito em Baía Formosa

Alunos do curso técnico em Marketing do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ) — projeto do Sebrae que oferece formação gratuita para jovens entre 16 e 24 anos — participaram de uma aula de campo que uniu teoria, prática e inspiração em Baía Formosa, litoral potiguar, nessa última quinta-feira (15). Intitulada Onda de Conhecimento, a atividade levou os estudantes ao Instituto Ítalo Ferreira, onde vivenciaram uma imersão no universo do esporte, do empreendedorismo social e da construção de marcas com propósito.

Alunos do NEJ vivenciam na prática como marcas podem inspirar e transformar.

Durante a visita, os alunos conheceram a história e os valores do Instituto criado pelo primeiro campeão olímpico brasileiro do surf. A proposta foi estimular reflexões sobre o papel das marcas na sociedade, mostrando que elas podem representar mais do que produtos: podem ser causas, identidades e instrumentos de transformação.

Segundo Everton Lucena, gestor da Educação Empreendedora do Sebrae-RN, a experiência foi além da teoria. “Mais do que uma visita, ‘Onda de Conhecimento’ foi uma oportunidade de aprender com quem faz a diferença e inspira através do exemplo, mostrando na prática como o marketing pode (e deve) ser construído com autenticidade, conexão e propósito”, afirmou.

Aula de campo leva jovens a conhecer de perto o trabalho do Instituto Ítalo Ferreira em Baía Formosa

Lucena destacou ainda que a vivência da aula de surf contribuiu para o desenvolvimento de competências como o trabalho em equipe, a superação de desafios e a visão estratégica. “Também reforçamos a importância da experiência do cliente, algo essencial no universo do marketing”, completou.

Maria Eduarda, aluna do NEJ, se inspira com a história do Instituto Ítalo Ferreira.

0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Anterior
Próximo Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver Todos