“Nos propomos tomar à frente de um verdadeiro projeto de transformação. O partido Republicanos hoje é um parceiro que faz parte deste projeto”, é assim que Vinicius Oliveira, o Capitão Vinicius, expressa o sentimento de sua pré-candidatura à prefeitura de Extremoz. Por ser militar da ativa, o Capitão ainda não pode assinar ficha de filiação a legenda, no entanto, o comando do diretório pertence a pessoa de sua confiança.
Oliveira comandou por 6 anos, de 2015 à 2021, o policiamento da cidade, período no qual ganhou notoriedade entre os extremozenses e conviveu com as demandas sociais, “foi natural que o povo enxergasse em nós uma possibilidade de promover as transformações que nossa cidade precisa.”
Vinicius afasta o viés ideológico de sua possível empreitada, justificativa a qual agrupamentos da oposição usam para rechaçar seu nome. Oliveira afirma que está disposto a dialogar com quem quiser trazer transformações para o município, “pensar e agir para resolver as distorções de uma administração pública que tem uma cultura de privilégios e exploração”, é o argumento do Capitão para defender sua pré-candidatura.
Sobre o episódio de seu afastamento do comando do policiamento de Extremoz, que à época gerou uma série de dúvidas, Vinicius assevera que a gestão da prefeita Jussara Sales (PL) interferiu para removê-lo da função. Na época, o comando da prefeita espalhou que Oliveira foi afastado por motivo de promoção na corporação militar, o que o pré-candidato nega, “já havia sido promovido há 1 ano e 2 meses ao posto de Capitão e comandava cumulativamente Extremoz e São Gonçalo do Amarante, portanto o motivo não foi minha promoção.”
Esse é o meu futuro prefeito, confio e respeito
Com fé em Deus e o capitão Vinícius na prefeitura de Extremoz, a cidade será administrada de verdade, acredito no capitão e confio nos projetos que ele tem para a cidade. Força e honra capitão, tamo juntos…
[…] Matias em “Estamos focados a tratar dos problemas que afetam nosso povo”Esse é o meu futuro prefeito, confio e […]