Campanha de Paulinho Freire contrata pesquisa eleitoral custando mais de 100 mil reais



Pesquisas de Paulinho são as mais caras até o momento - Foto: Reprodução Pesquisas de Paulinho são as mais caras até o momento – Foto: Reprodução




De acordo com informações disponíveis na página de gastos do candidato, duas pesquisas quantitativas realizadas pelo instituto Consult foram contratadas por um total de 213 mil reais, resultando em um custo médio de 106 mil e 500 reais por pesquisa.

Este valor torna as pesquisas encomendadas por Paulinho as mais caras do atual processo eleitoral. Cada pesquisa incluiu 1.000 entrevistas, e os valores registrados superam os preços de outras pesquisas no mercado.

Para contextualizar, as pesquisas eleitorais registradas e divulgadas no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) variam amplamente em custo. A maioria das pesquisas contratadas por outros candidatos e partidos custou entre 6 mil e 15 mil reais. A pesquisa realizada pelo instituto Quaest, contratada pela InterTV Cabugi, foi uma das mais caras, alcançando o valor de 60 mil reais. No entanto, as pesquisas da campanha de Paulinho Freire ultrapassam esses valores com folga.


0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Anterior
Próximo Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver Todos












Campanha de Paulinho Freire contrata pesquisa eleitoral custando mais de 100 mil reais



por


0 0 Avaliações
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Anterior
Próximo Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver Todos


Pesquisas de Paulinho são as mais caras até o momento - Foto: Reprodução Pesquisas de Paulinho são as mais caras até o momento – Foto: Reprodução

De acordo com informações disponíveis na página de gastos do candidato, duas pesquisas quantitativas realizadas pelo instituto Consult foram contratadas por um total de 213 mil reais, resultando em um custo médio de 106 mil e 500 reais por pesquisa.

Este valor torna as pesquisas encomendadas por Paulinho as mais caras do atual processo eleitoral. Cada pesquisa incluiu 1.000 entrevistas, e os valores registrados superam os preços de outras pesquisas no mercado.

Para contextualizar, as pesquisas eleitorais registradas e divulgadas no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) variam amplamente em custo. A maioria das pesquisas contratadas por outros candidatos e partidos custou entre 6 mil e 15 mil reais. A pesquisa realizada pelo instituto Quaest, contratada pela InterTV Cabugi, foi uma das mais caras, alcançando o valor de 60 mil reais. No entanto, as pesquisas da campanha de Paulinho Freire ultrapassam esses valores com folga.




O Potengi

Portal de notícias e conteúdos do Rio Grande do Norte