Agricultor é espancado, colocado em pneus e incendiado, mas consegue escapar com vida no RN





Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Agricultor é espancado, colocado em pneus e incendiado, mas consegue escapar com vida no RN







Um agricultor foi brutalmente agredido e teve o corpo incendiado durante a madrugada de domingo (1º), na zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Para sobreviver, ele fingiu estar morto após ser espancado com pedaços de madeira. Mesmo assim, os criminosos ainda atearam fogo na vítima, que conseguiu escapar com vida.

De acordo com informações repassadas por familiares no boletim de ocorrência, o agricultor seguia de motocicleta para o trabalho em um projeto de irrigação quando foi interceptado por três homens que estavam em um carro. Um colega que o acompanhava foi ameaçado e obrigado a fugir, enquanto a vítima era retirada da moto e agredida violentamente.

Segundo o relato da família, o homem sofreu várias pancadas na cabeça e em outras partes do corpo. Em determinado momento, para cessar as agressões, ele simulou estar morto. Ainda assim, os suspeitos colocaram a vítima dentro do veículo e a levaram para outro local.

No novo ponto, o agricultor foi colocado dentro de pneus e teve o corpo incendiado. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu escapar das chamas e fugir. Em seguida, buscou ajuda na casa da sogra, onde recebeu os primeiros socorros.

A vítima foi levada inicialmente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde permanece internada em estado grave.

Segundo o médico Marco Almeida, coordenador do setor de queimados da unidade, o agricultor sofreu queimaduras em cerca de 40% do corpo, atingindo principalmente o pescoço, tórax e braço direito. Ele também apresentou fraturas nas costelas e traumatismo craniano.

Familiares afirmam que um dos suspeitos seria um colega de trabalho com quem a vítima já havia tido um desentendimento anterior. Eles destacam que o agricultor é uma pessoa conhecida e respeitada na comunidade Maísa.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.




Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *